Últimos Comentários
Últimas Novidades
 

Compressor Ar Direto com Kit

Compressor Ar Direto com Kit

2805Ideal para inflar, pintar e pulverizar

 

Acompanha:

1 Pistola de Pintura com Copo Plástico 600ml

1 Mangueira flexível 5m

 

Bivolt com chave seletora: 110V ou 220V

Motor 1/3CV – 250w

Rotação do motor: 1725RPM

Frequência: 60Hz

Pressão máxima: 40PSI – 2,8BAR

Vazão máxima: 2,3pcm (65L/min)

Isento de óleo

Comentários

10 Comentários
  • Luiz Ricardo Souza
    Publicado em 12:31h, 01 dezembro Responder

    Luiz Ricardo Souza liked this on Facebook.

  • Eliacir Sousa
    Publicado em 13:32h, 01 dezembro Responder

    Eliacir Sousa liked this on Facebook.

  • Simone Leite
    Publicado em 10:30h, 28 janeiro Responder

    Simone Leite liked this on Facebook.

  • Leticia Maria
    Publicado em 03:31h, 29 janeiro Responder

    Leticia Maria liked this on Facebook.

  • daniel bispo
    Publicado em 20:23h, 14 novembro Responder

    Ele esquenta muito e fica saindo um ar pela chave é normal?

    • Administrador
      Publicado em 23:07h, 17 novembro Responder

      Agradecemos a mensagem, Daniel. Nossa equipe responsável entrará em contato.

    • Vaneide
      Publicado em 12:28h, 30 maio Responder

      Estou com mesmo problema..esquenta e diminui a pressão..
      Não aguenta 1 hora de serviços…sem falar q sai água junto ao ar… não tem 1 mês q comprei ….

      • Administrador
        Publicado em 08:01h, 01 junho Responder

        Bom dia Srta. Vaneide! Nosso equipe responsável entrará em contato para solucionarmos o seu problema. Agradecemos o seu contato!

  • Vaneide
    Publicado em 12:33h, 30 maio Responder

    Adquiri um compressor desse, não tem um mês…ele esquenta muito e diminui a pressão… A mangueira quase derrete… não aguenta 2 horas de serviço ( isso parando e deixando ele esfriar)… Chega um momento q perde totalmente a pressão… não enche nem bexiga… Decepcionada ….queria mudar de opinião..mas por enquanto é essa…espero q assistência tenha uma solução… até pq não é tão baratinho assim…

    • Administrador
      Publicado em 08:01h, 01 junho Responder

      Bom dia Srta. Vaneide! Nosso equipe responsável entrará em contato para solucionarmos o seu problema. Agradecemos o seu contato!

Adicione um comentário